Ele em nenhum momento te deixou. Ele te carregou no colo.

Ele em nenhum momento te deixou. Ele te carregou no colo.
Ele em nenhum momento te deixou. Ele te carregou no colo.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

M Ã E ! ! ! !

Hoje acordei, e quando olhei pro lado, minha estava levantando quase que ao mesmo tempo, demos bom dia um ao outro, fui para o banheiro e ela foi pra sala ou pelo menos eu achei que fosse. Tomei meu banho, enfim, fiz minha rotina matinal, e quando sai, ja tinha uma xicara de café quente e fresco, daquele jeito que só a nossa mãe sabe fazer. Ela me entregou o café, me desejou um bom dia de trabalho e voltou pra cama. Quem faz isso por você!, merece todas as homenagens do mundo. Carinho, respeito e muito amor!!!  Eu vou precisar sempre da minha mãe... Não importa a idade que eu tenha! Minha mãe me faz sorrir, limpa minhas lágrimas, abraça-me forte, observa o meu sucesso, me vê cair, e me coloca de pé. Faz-me caminhar com segurança e, às vezes, me põe doido!! Mas a minha mãe é a promessa de que terei sempre uma amiga.

 Mãe, te amo muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário