Ele em nenhum momento te deixou. Ele te carregou no colo.

Ele em nenhum momento te deixou. Ele te carregou no colo.
Ele em nenhum momento te deixou. Ele te carregou no colo.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acreditando em pessoas!!!

Existe uma passagem da Bíblia que diz: Maldito o homem que acredita..... vocês sabem o restante. Não foi a primeira vez que trabalhei com esta pessoa; Não tive um bom final, quando parei de trabalhar com ele, e não entendo o que me fez voltar!!!!! não sei se foram os anos que se passaram, que me fizeram pensar que poderia ter mudado, ou estar em um emprego estável, mas que não me deixava satisfeito. Só sei que vou passar um fim de ano complicado por conta desta escolha. estou desgastado emocionalmente, em verdade, estou em um turbilhão de emoções, desejando que esta pessoa passe pelo que estou passando. estresse a mil por hora. Mas, com sinceridade. refletindo, parando e respirando fundo. acho melhor passar por cima disto, enxergar que a escolha foi minha. (tive conselhos a este respeito) e tocar pra frente. esperando por um 2012 que será fantástico. de muito trabalho e realizações. coisas que nem em meus melhores sonhos, e olhe que eu sonho grande, eu consegui vislumbrar. mas que com certeza acontecerão!!! experimentarei a verdadeira felicidade em família, em vida sentimental, em vida profissional, em aspecto religioso entre outros aspectos que se farão presentes em minha vida. Agradeço a Deus, e somente a ele por me fazer enxergar minha própria vida de uma forma que eu nunca tivera capacidade de ver!!! por minha família, e por tudo o que aconteceu em minha vida, todos esses anos, até o que considerei um dia ruim, pois com certeza foi para meu aprendizado, e foi tirado algo de positivo nestas experências. O passado é para ser lembrado, ( de vez em quando) para que vejamos os erros, e para não os cometermos novamente. Obrigado Deus. esteja comigo todos os dias de minha vida, e que eu seja digno de receber todas as bençãos que o senhor tem me dado. Que eu tenha a sabedoria para gerir da melhor forma os recursos que o senhor me disponibilizou com os premios da quina e da mega sena. Obrigado, Obrigado e Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário