Ele em nenhum momento te deixou. Ele te carregou no colo.

Ele em nenhum momento te deixou. Ele te carregou no colo.
Ele em nenhum momento te deixou. Ele te carregou no colo.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tempo para oração

Bom dia amados, gostaria de falar sobre o tempo que temos dedicado à conversar com Deus. A oração é o nosso canal direto com o criador e é através dela que agradecemos e pedimos as bencãos que tanto precisamos. A oração traz um bem estar imediato nos enchendo de energia, força e fé. Sempre que terminamos uma oração, nos sentimos prontos para encarar o mundo. Não é assim com você também?? Me falem um pouco de suas experências com a oração, e tenham um dia abençoado!!!

3 comentários:

  1. Ola gente boa de Jesus!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Barbara Goes, supervisora de conteúdo do portal Gospel+ (www.gospelmais.com.br).

    Olhando seu blog percebi que temos o objetivo mútuo de servir a Deus e ajudar os irmãos em cristo com conteúdo edificante que os ajude a se informar sobre o mundo cristão. Por termos o mesmo objetivo creio que podemos trabalhar juntos e servir cada vez mais e melhor ao nosso Pai.

    Por isso gostaria de pedir que colocasse um link simples para o Gospel+ (endereço: www.gospelmais.com.br) na lateral de seu blog e assim nos ajudar a continuar servindo a Deus.

    Como não cobramos pelos serviços prestados ao povo de Deus, nós vivemos de reconhecimentos e ajuda de outros. Por isso que pedimos como irmãos em cristo essa simples ajuda.

    Que o Pai te abençoe.

    Att.

    ResponderExcluir
  3. Falando do momento de oração!!!
    Para mim é um momento de intimidade com Deus, onde eu abro o meu coração, intercedo pelos que amo, agradeço por tudo que tenho e sou...
    É quando eu mais sinto a presença de Deus.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir